Garota de 14 anos que desapareceu a um ano em Cuiabá foi encontrada se prostituindo em boate

Cafetina que prostituia a menor tinha mandado de prisão em aberto por tráfico.


 Sábado, 29 de janeiro de 2022 

A Polícia Militar de MT prendeu na noite desta sexta-feira em Rondonópolis-MT (216 km de Cuiabá), uma mulher que explorava sexualmente uma adolescente de 14 anos.

A menor que morava em Cuiabá e estava desaparecida há 1 ano, foi encontrada dentro de uma casa noturna no bairro São Sebastião 2

A Polícia Militar foi informada que por volta das 21h, uma mulher havia deixado a adolescente na Boate Eskinão Drinks, e, ao chegaram ao local, a garota relatou que era moradora de Cuiabá e chegou à cidade na companhia da cafetina, confessando ainda que trabalha como garota de programa desde que saiu de casa, na capital.

A acusada tentou se defender alegando que a menor tinha mentido a idade para ela. Mediante a situação encontrada pela PM, as duas (garota e cafetina) foram encaminhadas para a delegacia, onde durante checagem, houve a constatação de um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da adolescente. 

Após consulta no sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), os militares encontraram um mandado de prisão em aberto da cafetina por tráfico.  

Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada e a adolescente entregue para as conselheiras. Após os procedimentos, a mãe da menina foi informada sobre a localização da filha.

Nenhum comentário