58 pessoas morreram em acidentes de trânsito no MT nos primeiros 24 dias de 2022

São mais de duas vítimas por dia no trânsito do estado


 Terça-feira, 25 de janeiro de 2022 

Somente nos primeiros 24 dias do primeiro mês de 2022, os acidentes de trânsito já mataram ao menos 58 pessoas em todo o Estado de Mato Grosso. Só na região Norte foram registrados 45 acidentes com vítimas fatais.

Além das 58 vítimas fatais levantadas pela reportagem, mais de duas mortes a cada 24 horas, os acidentes de trânsito, principalmente registrados nas rodovias federais e estaduais, também deixaram mais de 400 feridas com lesões leves e graves.

Seis apenas seis casos registrados este ano, 15 pessoas perderam a vida tragicamente. Cinco de uma mesma família, e cinco acidentes fatais envolvendo duas pessoas em cada casa .

FIM DE SEMANA - Morreu o  motorista do Renault Logan prata, que saiu da MT-338, capotou e acabou batendo violentamente numa árvore.

A vítima foi identificada como Wesley Fernando Rodrigues Mendes Ferreira, de 33 anos. O acidente, segundo a Polícia Civil (PC), aconteceu neste final de semana na cidade de Itanhangá (513 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá).

O corpo de Wesley, segundo a Polícia, foi transladado para a cidade Presidente Venceslau, em São Paulo, onde moram os familiares.

O sargento Domingos, do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde (349 km ao Norte de Cuiabá), classificou o acidente com horrível, trágico.

Ele detalhou que Wesley Fernando ficou preso às ferragens com o crro totalmente destruído, com as ferragens retorcidas pelo forte impacto.

O sargento Domingos disse ainda: "Possivelmente o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Com isso, bateu o teto do carro numa árvore que foi "abraçada" pelas ferragens. O condutor estava sem o cinto de segurança. Foi possível identificar que apresentava ferimentos na cabeça e nas costas", explicou o sargento.

O corpo de Wesley foi liberado pela Polícia Civil para o Instituto Médico Legal (IML), após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).




 Digoreste News, com  Diário de Cuiabá 


Nenhum comentário