Sambarilove - Aos 73 anos, Roberto Dorner se casa no Caribe com secretária de 29 anos e posta no face: “Ousei viver”

Dorner casou em um resort de luxo em Punta Cana com convidados seletos


 Domingo, 06 de dezembro de 2021 

O prefeito da cidade de Sinop (a 477 km de Cuiabá), Roberto Dorner, postou em suas redes sociais  diversas fotografias do casamento com a secretária de Assistência Social da cidade, a arquiteta Scheila Pedroso da Silva, (29 )

No último dia 20 de novembro, um grupo seleto de convidados acompanhou a cerimônia de casamento que ocorreu em um resort de luxo em Punta Cana, na República Dominicana, no Caribe.

Na publicação, Dorner disse que aos 73 anos se permitiu “viver o extraordinário” e se casar em um local paradisíaco. 

“Aos 73 anos, eu ousei viver o extraordinário. Um novo ciclo iniciou! Ciclos são formados com início, meio e fim! E só podemos viver o novo quando nos permitimos recomeçar”, disse. 

Ele revelou que a data foi remarcada por diversas vezes, mas apenas no mês passado conseguiu realizar o sonho. 

“Foram quase três anos adiando a data do casamento. A ansiedade já tomava conta de nossos corações. Tudo estava preparado para vivenciarmos este momento, tão especial para nós. Enfim, Scheila Pedroso, nosso dia chegou. E tudo foi perfeito”, disse o prefeito.

“Você estava tão linda, que todo aquele paraíso se tornou insignificante perto da beleza que você radiava”, acrescentou.

Para realizar o casamento no Caribe, o prefeito se licenciou  do cargo no dia 19 de novembro, durante de 7 dias. No período, quem assumiu a Prefeitura foi o vice-prefeito Dalton Martini (Patriota). 

Dorner retornou ao cargo, no fim de novembro.



Digoreste News, 
com informações do Mídia News





Nenhum comentário