Preso no Mato Grosso acusado de matar auditor da Receita Federal em Minas Gerais

 Acusado nega a autoria do crime, no entanto, há filmagens dele saindo do apartamento do auditor

O acusado de matar o auditor fiscal Sibelmar Moreira Santos, em Belo Horizonte (MG), em janeiro de 2017, foi preso pela Polícia Civil neste sábado (04), na cidade de Sorriso-MT (418 Km de Cuiabá). Atualmente, o acusado estava trabalhando como entregador de produtos, via aplicativo, e usava documentos falsos.

O serviço de inteligência da PM de Sorriso conseguiu localizar o acusado, de 35 anos, e cumpriu o mandado judicial expedido pela justiça de Minas Gerais, por latrocínio.

“Ele não reagiu no momento da prisão”, “nega a autoria do crime mas tem filmagens dele saindo do apartamento deste auditor da Receita Federal, informou o representante do serviço de inteligência.  

Imagens das câmeras de segurança mostram Vadiney chegando ao local e se identificando para o porteiro. Após o crime, ele é visto descendo pelo elevador, vestido com uma camiseta da vítima e carregando uma mochila, onde estavam pertences roubados do apartamento de Sibelmar.

Nove dias depois do ocorrido, em busca de notícias, o irmão de Sibelmar foi até o apartamento, onde encontrou o corpo vítima já em decomposição, com as mãos amarradas para trás e um ferimento na cabeça, resultado de uma forte pancada.


Nenhum comentário