Odaílson de Quanto Mais Vida, Melhor casou de forma virtual com o carro do ovo passando na porta

Thardelly Lima teve dez dias para organizar sua mudança da Paraíba para o Rio de Janeiro Veja mais em: 


 Sexta-feira, 17 de dezembro de 2021 

Thardelly Lima está fazendo os telespectadores de Quanto Mais Vida, Melhor! darem boas risadas com seu simpático Odaílson. 

Para dar vida ao motorista de Guilherme (Mateus Solano), o ator teve 10 dias para organizar sua mudança da Paraíba para o Rio de Janeiro, onde ficaria por um ano se dedicando à novela das sete da Globo. 

Como ele e a então namorada gostariam de se casar antes dessa empreitada, a solução foi fazer os votos matrimoniais de forma virtual, em outubro de 2020. "De convidados, eram só nossos pais, irmãos e cunhados, com quem já estávamos juntos na quarentena. 

Foi tudo muito lindo, delicado e simbólico. A parte mais engraçada foi o carro do ovo passando no momento em que o juiz fez a pergunta crucial 'Thardelly, você aceita Helena como sua legítima esposa? Corta para 'Vai passando o carro do ovo na sua porta'. A gente transmitiu o casamento para amigos e parentes por meio de uma live. Nesse momento foi uma gargalhada generalizada. Nunca vamos esquecer isso", conta, aos risos, em entrevista ao NaTelinha

A resposta positiva da equipe de produção da trama de Mauro Wilson veio após dois dias de testes. No primeiro, Thardelly estava concorrendo a outro papel, mas perguntaram se ele poderia voltar no dia seguinte porque queriam testá-lo em outro personagem, junto com uma atriz. 

"No caso, era Evelyn Castro. Nos conhecemos no dia do teste e foi tudo muito incrível. Fizemos as cenas que nos deram e já rolava muita risada na sala. 

Lembro que tinha muita gente assistindo, parecia um anfiteatro. A pedido da direção, improvisamos mais de uma cena. Eles davam o texto pra gente ler rapidinho e logo em seguida já encenávamos. A gente se divertiu muito", lembra. 

Nenhum comentário