PSDB se reúne e confirma primeiro pré-candidato a sucessão de Mauro Mendes no MT

 Com aval da Executiva estadual, ex-prefeito de Cáceres confirmou pré-candidatura ao Governo do Estado


 Quinta-feira, 11 de novembro de 2021 

Em reunião do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Mato Grosso, realizada na noite desta quarta-feira (10), o ex-prefeito da cidade de Cáceres (205 Km de Cuiabá), Francis Maris, foi confirmado como pré-candidato ao Governo

Ele agradeceu o apoio da executiva estadual do partido, cujo o presidente estadual do partido, o deputado estadual Carlos Avallone, esteve no evento.

Francis também destacou que é um soldado do partido e lembrou que vem realizando reuniões com filiados da legenda também em cidades da região.

Já Avallone lembrou que pelas duas gestões à frente da Prefeitura de Cáceres, Francis se tornou, naturalmente, um nome a disputa de qualquer cargo majoritário nas eleições de 2022.

 'Além das ótimas administrações o que resultou na sua pré-candidatura foi o fato da militância também apoiar seu nome”, destacou.

O PSDB foi adversário do atual governador Mauro Mendes em 2018 com a candidatura a reeleição do então governador Pedro Taques. Após a vitória de Mendes, o deputado Guilherme Maluf foi conduzido ao Tribunal de Contas do estado, e a cadeira foi assumida definitivamente por Carlos Avallone, que, juntamente com Wilson Santos passaram a atuar como aliados do governador, ex-desafeto de Wilson Santos em 1998 na disputa da prefeitura da capital,  quando, em segundo turno, o Galinho venceu Mendes no projeto de reeleição e alegou ter vencido 'uma montanha de dinheiro' em Cuiabá.



Nenhum comentário