Blairo Maggi defende 3ª via à Presidência e diz que PP não obrigará filiados apoiarem Bolsonaro

Ex-Ministro  reclama de polarização Bolsonaro & Lula 


 Sábado, 27 de Novembro de 2021 

O ex-ministro da Agricultura e ex-governador de MT, Blairo Maggi (PP), disse que não ter dúvidas’ de que o PP irá apoiar a reeleição do presidente da República Jair Bolsonaro, mas, ele não acredita que o a sigla obrigará seus filiados a estarem no palanque do presidente. 

Afastado das atividades políticas, Maggi criticou a polarização de momento na política no Brasil e defendeu uma “terceira via”, que não seja Lula, nem Bolsonaro.

“Eu sou partidário de uma terceira via para que possamos sair dessa polarização, não acho isso salutar pelo Brasil. Atualmente, se você se posicionar contra o Bolsonaro você vira petista, se você criticar o Lula você vira Bolsonaro, não é possível mais discutir o assunto ou emitir sua opinião, se isso fizer, você vai para a parede de qualquer maneira. Então, se tivermos uma terceira via forte com a oportunidade de discutir, de disputar, é muito bom, e ali é uma distensão na política brasileira”, concluiu Blairo Maggi nesta última sexta-feira (26) durante evento de lançamento do projeto do ‘Parque Novo Mato Grosso’.


Nenhum comentário