Após Bolsonaro pisar no pé de Angela Merkel, ela diz: “Só podia ser você”

Incidente ocorreu no jantar entre líderes do G20 na noite de sábado (30)


 Segunda-feira, 01 de novembro de 2021 

A chanceler alemã, Angela Merkel, falou uma frase irônica com o presidente Jair Bolsonaro após ele pisar no pé dela durante um jantar de líderes do G20, na noite desse sábado (30/10), em Roma.

Segundo auxiliares de Bolsonaro, ele estava andando de costas, quando, supostamente sem querem, pisou no pé da chanceler. “Só podia ser você”, respondeu Merkel, de acordo com relatos de fontes do governo brasileiro.

No jantar, como a coluna noticiou mais cedo, Bolsonaro se sentou ao lado da alemã, que deixará o cargo em breve, após 16 anos no poder. Eles também teriam conversado sobre a derrota, por 7 x 1, do Brasil para Alemanha na Copa de 2014.

Embora possa passar sem muita atenção, mas, "só podia ser você" não é bom de ser ouvido entre 20 chefes de estado quando se trata de pisar no pé, e Bolsonaro foi o único entre os chefes de estado a pisar no pé de alguém no evento.

2 comentários:

  1. Nunca na História do nosso País teve um presidente, fosse ignorado pelos grandes líderes."Há não ser este aloprado de agora", que não sabe governar. Que presidente é esse? Que nos faz passar vergonha. è um ignorante, chucro, facista er etc.....

    ResponderExcluir