14 motoristas bêbados são presos e 52 veículos apreendidos na madrugada em Cuiabá

A blitz foi iniciada de surpresa na avenida Isaac Póvoas, por volta de uma hora da madrugada deste sábado 


 Sábado, 06 de novembro de 2021 

Mais uma blitz no trânsito de Cuiabá, e mais 14 motoristas presos embriagados. Além das prisões, os policiais das Forças de Segurança ainda apreenderam 52 veículos, 14 com os motoristas bêbados, e 38 por irregularidades diversas.

Os policiais começaram a blitz de surpresa, por volta de uma hora da madrugada deste sábado (6), quando todos motoristas e pilotos de motos costumam desfilar em seus veículos, bêbados e colocando as suas e as vidas de pessoas inocentes em risco.

Desta vez a blitz aconteceu na movimentada Avenida Isaac Póvoas, na altura do bairro Popular, local de grande circulação de veículos, cujos motoristas costumam frequentar bares da região.

Segundo a Polícia, foram aplicados 102 testes de alcoolemia e 102 veículos fiscalizados. Deste total 57 foram autuados e 52 carros removidos. Também foram recolhidas 34 Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs), além de dois  documentos dos veículos.

Na Operação Integrada foram aplicados 78 autos de infração de trânsito, dentre os principais casos foram 24 por dirigir veículo sem o documento do carro, 24 por conduzir veículo sob efeito de álcool, 16 se recusaram a fazer teste de alcoolemia e um por conduzir veículo sem habilitação.

AS FORÇAS - A ação teve a participação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública, Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Detran e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).



Nenhum comentário