Sérgio Moro se filia ao Podemos no dia 10 de novembro

No dia 8 de dezembro, Moro lança um livro sobre sua experiência na Lava Jato, onde prendeu barões da corrupção na política e do meio empresarial


 Sexta-feira, 22 de outubro de 2021 

O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro se filiará ao Podemos no dia 10 de novembro, num evento híbrido no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.. Será o primeiro passo oficial na disputa ao Palácio do Planalto. A informação é do blog O Antagonista.

Moro colocará seu nome à disposição da Terceira Via e, uma vez encerrado o contrato com a Alvavarez & Marshal, empresa para a qual trabalha, passará a participar ativamente do debate político.

Além de opinar sobre os diferentes problemas do Brasil, o ex-juiz também defenderá publicamente o legado da Lava Jato, para desmontar a narrativa do bolsopetismo que tenta criminalizar as investigações que debelaram o maior esquema de corrupção do planeta.

Já no dia 8 de dezembro, Moro lança um livro sobre sua experiência na Lava Jato e no Ministério da Justiça do governo Bolsonaro.

Dirigentes do Podemos avaliam que, se Moro alcançar entre 12% e 15% de intenções de voto nas pesquisas até julho, quando ocorrem as convenções, sua candidatura será uma realidade.


Nenhum comentário