Preso, "Rei do Mensalão" crítica deputado Emanuelzinho, de MT

O ex-deputado que já se familiarizou com a cadeia, não gostou que o jovem deputado de MT pediu seu afastamento da presidência do PTB


 Segunda-feira, 25 de outubro de 2021 

O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB), popularmente conhecido como "O Rei do Mensalão", escreveu à mão uma carta aberta, de dentro do presídio no Rio de Janeiro,  criticando a postura do deputado federal por Mato Grosso, Emanuelzinho (PTB).

Na carta, o polêmico e contumaz prisioneiro, pede afastamento da presidência do partido e faz críticas aos integrantes da sigla, tendo como um dos alvos o parlamentar de Mato Grosso, Emuelzinho.

Jéfferson usa um dos adjetivos propriamente ligados ao seu nome,  "o diminutivo Zinho, de deputadozinho" usado pelo parlamentar de MT no nome Emanuelzinho. No entanto, o deputado de Mato Grosso usa Emanuelzinho por ser filho do Prefeito de Cuiabá, que tem o mesmo nome, Emanuel. Já Roberto Jéfferson é conhecido por deputadozinho pela baixa conduta e práticas abomináveis de corrupção. 

O ex-deputadozinho Rei do mensalão tentou emplacar uma mensagem bíblica, prática de malandros que atualmente vem usando a bíblia e o nome de Deus em vão, mas, se embaraçou e não conseguiu transmitir algo que pudesse ser  compreendido, em trecho da carta de 10 páginas direcionada ao partido. 

O Rei do Mensalão diz que, sempre que testado Emanuelzinho dissimulou; e segue dizendo: Sempre que dissimulou mentiu; sempre que mentiu traiu um compromisso com conosco, e conclui dizendo ser uma pena, que Emanuelzinho tão jovem, seria tão tão canalha”. Imagina o compromisso que um ex-atual prisioneiro pode ter proposto cobrado do deputado de MT . . .  Melhor não cumprir mesmo.

Emanuelzinho e mais 5 parlamentares pediram o afastamento de Jefferson da presidência do PTB por suposto mau uso de recursos do fundo partidário. 



Nenhum comentário