Com Emenda do deputado Elizeu Nascimento, PM de Caceres recebe "Pistolas Glock"

 BPM de Mirassol e suas sub-unidades também foram contempladas com a distribuição de 48 pistolas


 Sexta-feira, 29 de outubro de 2021 

Nesta tarde de quinta feira (28) foi realizado no auditório da Comarca de Cáceres a solenidade simbolica das entregas das pistolas Glock (considerada uma das melhores armas do mundo) ao Comandante do 6° Comando Regional de Caceres Sr. Cel PM Tapajós

A cerimônia contou com a presença do Deputado Estadual Sgt Elizeu Nascimento (autor da emenda parlamentar para aquisição das Pistolas), do Comandante Geral da PMMT Sr. Cel PM Assis, do Comandante do 17° BPM de Mirassol D'Oeste Sr. Ten Cel Barros, de oficiais comandante das Cias PM da região.e demais autoridades locais.

Ressaltando que o 17° BPM de Mirassol e suas sub-unidades serão contempladas com a distribuição dessas pistolas os quais serão empregadas diretamente no serviço operacional da polícia militar, esta agendado para amanhã (29), sexta feira, às 10Hs na Sede do 17° BPM de Mirassol D'Oeste a cerimônia de entrega das Pistolas Glock.

Durante a cerimônia o Comandante do 17° Batalhão Sr. Ten Cel Barros fará a entrega das Pistolas aos comandantes da sub-unidades da área, a referida cerimônia contará com a presença das autoridades municipais de cada cidade contempladas com o novo armamento.

O deputado Elizeu Nascimento, comemorou a entrega das armas no valor de R$ 647.124, 48 mil

A Policia Militar do Estado de mato Grosso há muitos anos tem sonhado com a cautela permanente de sua arma.
“É um dia muito importante, hoje é um dia que vejo que todo suor derramado não foi vão. Sonhamos e vivemos desde quando eu estava na ativa da Polícia Militar, não é um suor só do deputado Elizeu e um suor de todo efetivo da Polícia Militar, daqueles que se empenharam para que esse dia chegasse.
Hoje entregamos esses armamentos adquiridos através das minhas emendas parlamentares. Fizemos uma logística para conseguir comprar mais armamentos o valor destinado foi de R$ 647.124, 48 mil.
Conseguimos comprar 200 armas. Agora estamos juntos aos comandantes fazendo a repatriação desses armamentos.
Esses armamentos é fruto das minhas emendas parlamentares, agora serão utilizados para a proteção da população, e as pistolas adquiridas pelo Governo do Estado juntamente com Assembleia Legislativa irão chegar na mão de cada policial, estamos conquistando um sonho, agora teremos nossa cautela permanente eu estou feliz por fazer parte dessa história” disse o parlamentar.






Nenhum comentário