ABSURDO - Bolsonaro diz que tomou providências sobre a falta de chuvas: "Eu liguei para São Pedro"

Presidente que usa versos e frases bíblicas para se promover, profere blasfêmia ao dizer que fala com os céus.


 Terça-feira, 12 de outubro de 2021 

Em uma praia do Guarujá, o presidente ironizou a escassez de chuvas em diversas regiões do país e aproveitou para renovar as críticas a prefeitos, governadores e imprensa

Jair Bolsonaro (foto) comentou há pouco as medidas do governo federal para o combate à crise hídrica. Em uma praia do Guarujá, no litoral de São Paulo, debaixo de chuva, o presidente ironizou: “Eu liguei para São Pedro“.

Em entrevista, Bolsonaro aproveitou para renovar as críticas a prefeitos, governadores e imprensa pela imposição de medidas restritivas contra a Covid.

“Nós estamos na maior crise, quer dizer, acabou, né, praticamente a maior crise hidrológica dos últimos 90 anos, todo mundo estava sofrendo com isso, veio inflação atrás, a energia cara. Agora, isso tudo veio daquela política que vocês apoiaram da imprensa: ‘Fica em casa que a economia a gente vê depois’.”, como se o mundo inteiro não tivesse adotado Lockdown's, mas, no restante do mundo não havia um presidente irresponsável que lutasse contra a ciência, em favor da morte, como houve no Brasil. 

Desde o começo do mês passado, está em vigor a “bandeira de escassez hídrica”, com uma alta de 49,63% em relação à vermelha patamar 2. Famílias de classe humilde que pagavam em média R$ 250,00 de energia por mês, agora estão recebendo as faturas com valores próximos a R$ 500,00, fatos que ocorrem em um país ingovernado, ou, comandado por um governante irresponsável. 


Nenhum comentário