Pastor que organizou motociata em SP chama Bolsonaro de “frouxo, covarde, louco e canalha" (Veja Vídeo)

Indiganado, ele diz que Bolsonaro é traidor, que quer andar de helicóptero do Exército, quer ver gente aplaudindo, e rufa o sarrafo


 Sexta-feira, 10 de setembro de 2021 

Jackson Vilar, pastor e empresário, um dos organizadores da motociata Acelera para Cristo em São Paulo, afirmou em vídeo divulgado nas redes sociais, que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) traiu “os motociclistas e os caminheiros” e chamou o chefe do Executivo de “frouxo”, de “covarde” e de “louco”.

“Jogou sua liberdade fora para defender o país, um presidente ao qual traiu a classe do Zé Trovão, os caminhoneiros, grava um vídeo mandando recuar”, diz Vilar. “Agora te digo: eu não acredito em Bolsonaro mais. Pode me chamar de traidor, do que quiser, canalha”, continuou.

Alexandre de Moraes [ministro do Supremo Tribunal Federal], solte todos os que foram enganados por Bolsonaro, por esse traidor que quer andar de helicóptero do Exército, quer ver gente aplaudindo. Vou queimar minha camisa com nome Bolsonaro. Você não merece respeito, Bolsonaro. Você traiu os motociclistas, os caminhoneiros, seu povo. Porque você é um frouxo, covarde. É isso que você é”, declarou.

Após as reações negativas dos discursos antidemocráticos no 7 de Setembro, dia da Independência do Brasil, Bolsonaro recuou e, com a ajuda do ex-presidente Michel Temer (MDB), divulgou uma “Declaração à nação” dizendo que nunca teve intenção em agredir outros Poderes.

Vilar também lançou o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como “Zé Trovão”, para presidente e disse que ele merecia respeito. “Ele foi enganado por Bolsonaro, como eu fui. Arriscou sua vida e sua liberdade. Merece respeito. Tem que ser honrado, não pode ser jogado numa cadeira como criminoso, e tantos outros que acreditaram num frouxo desse, num louco desse”, disse

Zé Trovão está foragido no México, e provavelmente o pastor verá que o caminhoneiro cawboy não também, aquilo que ele imagina.

 Veja vídeo do pastor e empresário indignado 



Nenhum comentário