Passeio de Moto e Manifestação dia 07 é para esconder Mansão compra com dinheiro de rachadinha

 Não adianta tentar esconder mansão suspeita com manifestação ou passeio de moto', disse senador após denúncia envolvendo ex-mulher e filho de Bolsonaro


 Quinta-feira, 02 de setembro de 2021 

Alessandro Vieira postou em seu Twitter na noite desta quinta, (2): “Passando só para lembrar que apresentei em julho o pedido de CPI da Rachadinha e estamos coletando assinaturas”.

“Não adianta tentar esconder mansão suspeita com manifestação ou passeio de moto”, acrescentou o senador do Cidadania de Sergipe. “Sabe aquela história do “conhecereis a verdade e ela vos libertará”? Então…”

Mais cedo, como publicamos, o site Metrópoles informou que Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, ex-funcionário da família Bolsonaro, fez uma denúncia ao Ministério Público do Trabalho envolvendo Jair Renan, o filho 04 de Jair Bolsonaro, e sua mãe, Ana Cristina Valle.

Santos alegou ter presenciado uma série de crimes num suposto esquema de rachadinha que teria financiado a compra da mansão para onde Jair Renan se mudou recentemente com Ana Cristina.

Essa já é a segunda Mansão de filhos do presidente compradas somente neste ano (2021)

Em março, o outro filho do presidente, senador Flávio Bolsonaro, comprou uma mansão por R$ 5,97 milhões em um bairro nobre de Brasília. 

A mansão fica no Setor de Mansões Dom Bosco, um dos mais valorizados da capital. O imóvel tem área total de 2,4 mil metros quadrados.

Segundo o MP, entre 2010 e 2017, Flávio Bolsonaro investiu 9,425 milhões de reais na compra de dezenove imóveis, entre salas e apartamentos, obtendo lucro de 3,089 milhões e Faturando mais no mercado imobiliário do que como deputado. Porém, as inúmeras denúncias de crime da rachadinha mostram que a fatura é desonesta, fruto de roubo.

Nenhum comentário