Magno Malta engana bolsonaristas com fake-news anunciando revogação de prisão de Oswaldo Eustáquio
Em descolamento da realidade, pastor e ex-senador que já postou até o penis pra fora, solta mais uma das suas fake-news
Sexta-feira, 10 de setembro de 2021
O ex-senador e pastor evangélico Magno Malta publicou em seu Instagram que o Supremo Tribunal Federal (STF) teria revogado a prisão do jornalista bolsonarista Oswaldo Eustáquio, que está na Cidade do México junto com o caminhoneiro foragido Zé Trovão.
A informação de Magno Malta, no entanto, é uma notícia sem confirmação.
Apenas o site onde Oswaldo é contratado, o Diário Popular SP, repercutiu a postagem do ex-senador.
Nenhum outra fonte confiável publicou a informação.
Oswaldo Eustáquio teve o quinto mandado de prisão decretado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), por ordem do ministro Alexandre de Moraes, nesta quinta-feira (09).
Malta é um velho conhecido dos bastidores políticos, nem tanto por ter sido senador, mas, por já ter sido Lulista, Dilmista, Aecista, além de aliado de Cunha, Temer e por último Bolsonaro.
Dois dias antes, outro mandado também foi expedido pelo STF contra o jornalista, investigado no âmbito dos atos antidemocráticos.
A reportagem tentou entrar em contato com Magno Malta para saber de onde ele conseguiu a informação, já que o STF não se manifestou neste sentido, e também não houve movimentação do processo (que é público).
Em janeiro, Malta publicou um print da imagem de um médico com imagens de sua galeria: entre elas, duas fotos de uma mão segurando o órgão genital.
Nenhum comentário