Imagens que correm o mundo mostra o Pódio sendo cuidadosamente desinfetado após fala de Bolsonaro (Vídeo)

Em 20 minutos de mentira, ele defendeu a cloroquina, minimizou o desmatamento e afirmou que o auxílio emergencial chegou a US$ 800.


 Terça-feira, 21 de setembro de 2021 

O presidente Jair Bolsonaro fez a abertura da 76ª sessão da Assembleia Geral da ONU nesta terça-feira (21). 

Bolsonaro fez um discurso contraditório, repleto de inverdades, pregando em favor de medicamentos ineficazes no combate ao Coronavírus, desmerecendo a ciência e a vacina que o mundo inteiro tem usado para diminuir os efeitos da enfermidade, algo que fez durante todo período de pandemia enquanto quase 600 Mil pessoas perderam a vida no país que governa.

Lamentavelmente, mais um triste espetáculo. Segundo analistas, o presidente mentiu do começo ao fim do seu discurso. Parece que estava falando de outro país, que não esse velho país com todas as contradições que nós conhecemos”.

Em 20 minutos, ele defendeu a cloroquina, minimizou o desmatamento dizendo que 80% da floresta está intacta, e afirmou que o auxílio emergencial chegou a US$ 800 ao longo da pandemia de Covid.

Bolsonaro passou a ser criticado em todo o mundo, por além de tudo, ainda ser o único chefe de estado do G20 a ir para o evento sem se vacinar. 

Após o pronunciamento crítico de Bolsonaro, uma imagem ruim para o Brasil correu o mundo. Em Live ao vivo, a ABCNews, o maior conglomerado de radiodifusão comercial dos Estados Unidos, mostrou o Pódio sendo cuidadosamente higienizado e desinfetado após a fala de Bolsonaro. 

A imagem de repulsa e descrédito para com o país, é a que Bolsonaro levou ao mundo.


 VÍDEO 



Nenhum comentário