Deputado federal de MT pede que evitem julgamentos sem provas contra Nego do Borel
"Não é não", dispara deputado
Terça-feira, 28 de setembro de 2021
O deputado Dr Leonardo (Solidariedade-MT) manifestou-se nas redes sociais no último sábado (25), a respeito do episódio de suposto estupro cometido pelo cantor Nego do Borel, durante o reality show A Fazenda 13, na rede Record. O cantor foi expulso ontem do programa.
“Não podemos tolerar esse tipo de comportamento que o Brasil assistiu no reality A Fazenda, da Record. Se uma pessoa não consegue expressar sua vontade, não há consentimento e, se não há consentimento, não pode existir nem tentativa de relação. Não é não”, disse o parlamentar.
Nego do Borel é investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra a participante Dayane Mello. Após uma festa, a participante estava bêbada e inconsciente. Nego, então, teria forçado ela a ter relações sexuais.
Por meio de vídeos divulgados nas redes sociais, internautas alertaram que, mesmo inconsciente, a “peoa” teria pedido por diversas vezes para que Nego do Borel parasse com as investidas. Ontem a assessoria de Nego do Borel pediu que não seja realizados pré-julgamentos.
"Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet".
Digoreste News, Jornal Oeste
Nenhum comentário