Depois de dizer que não sabia que Covid dava em porco, Eduardo Bolsonaro testa positivo

 AGU e ministra da Agricultura também estão com Covid-19


 Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 

Mais dois membros do alto escalão do governo de Jair Bolsonaro informaram que estão com Covid-19: o advogado-geral da União Bruno Bianco e a ministra da Agricultura Tereza Cristina. Dias antes, o ministro da Saúde Marcelo Queiroga também foi diagnosticado com a doença.

O filho mais velho do presidente, Eduardo Bolsonaro, que participou da delegação brasileira que foi à Assembleia-Geral da ONU em Nova York, na companhia de Queiroga, também pegou Covid-19

Em publicação dia 17 de junho de 2020 em seu perfil no twítter, Eduardo Bolsonaro disse que não sabia que a Covid também infectava porco, agora, ele é quem está com a covid. 

A publicação do deputado conhecido como Dudu Bananinha, foi retwitteado 28,2 mil vezes e curtida 58,6 mil, e chamou a atenção dos internautas nesta sexta-feira (24)                                

Bianco e a ministra Tereza Cristina não fizeram parte da comitiva. A assessoria de imprensa do AGU informou ao Estadão que ele vai fazer novos testes e aguardar o resultado em isolamento. Segundo nota enviada ao jornal, o ministro diz que está sem sintomas e que cancelou a agenda do dia.



Nenhum comentário