Vaquinha arrecada R$ 80 mil para jornalista de MT internado com Covid-19

O comunicador é filho do médico Mário Luiz Tenorio Perrone, que morreu nesta sexta-feira (6) após receber duas doses da AstraZeneca 


 Terça-feira, 10 de agosto de 2021 

O grupo de amigos do jornalista Lucas Perrone, da cidade de Rondonópolis-MT (277 Km de Cuiabá) encerrou na tarde desta segunda-feira (09) a vaquinha online pelo site Vakinha. Em pouco mais de 48 horas foram arrecadados quase R$ 80 mil, que serão utilizados para custear o tratamento contra a Covid-19.

Lucas é filho do médico Mário Luiz Tenorio Perrone, de 77 anos, o primeiro pediatra da cidade, que tinha recebido as duas doses da AstraZeneca e morreu nesta sexta-feira (6) vítima da Covid-19 

A decisão de encerrar a arrecadação partiu da própria família. O comunicador teve uma melhora nas últimas horas e a possibilidade de transferência está praticamente afastada. “Entendemos que a quantia doada já é suficiente para pagar as despesas hospitalares aqui de Rondonópolis e como não vai acontecer mais a transferência, não tem porquê arrecadar mais”, explica um familiar.

Lucas Perrone está hospitalizado há quase uma semana no hospital da Unimed-Rondonópolis. O jornalista segue internado na UTI, não está entubado, porém o estado de saúde é considerado grave.

Além de Lucas e do pai, a mãe dele, Lassimi Franco Perrone, também está internada em Rondonópolis para tratamento da doença. Ela está em estado grave em uma Unidade de terapia Intensiva (UTI).


Nenhum comentário