Cadela Chow Chow ataca e mata Criança no interior de MT

A mãe do menor relatou que possui seis animais em sua residência, sendo quatro da raça Chow Chow.

 Imagem divulgação - Internet 

 Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021 

Uma criança de 1 ano e 6 meses morreu após ser atacada por um cachorro da raça Chow Chow, em Lucas do Rio Verde-MT (330 Km de Cuiabá). O menor morreu após dar entrada em uma Unidade de Tratamento Intensivo – UTI – do Hospital São Lucas.

O ataque à criança aconteceu na residência da família, no bairro Jardim Primaveras.

De acordo com informações que constam no Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Judiciária Civil, a mãe do menor relatou que possui seis animais em sua residência, sendo quatro da raça Chow Chow.

No momento do ataque, a genitora teria ido até o banheiro para jogar a fralda que recém havia trocado no menor. Ao retornar ao terraço, uma das cachorras já estava atacando o filho.

Os demais animais chegaram a investir contra a cadela que atacava a criança.

Com a ajuda de uma vizinha, a mãe levou a criança até o hospital.

O menor deu entrada na unidade hospitalar com parada cardiorrespiratória, múltiplas lesões corto-contusas no couro cabeludo e na região da sobrancelha com sangramento abundante  provocadas pelos dentes do animal.

Consta ainda no documento da PJC que a criança não apresentava mais pulso quando deu entrada no hospital. Porém, a equipe médica tentou reverter o quadro clínico da vítima, que infelizmente evoluiu para óbito as 12h20m desta terça-feira.





 Digoreste News com Cenário-MT 


Nenhum comentário