BOMBA - No WhatsApp, filho do Bolsonarista da Aprosoja acusa o pai de corrupção milionária (Print's)

Chamado de otário pelo filho, Antônio Galvan foi alvo de mandado da Polícia Federal nesta semana


 Sexta-feira, 27 de agosto de 2021 

O barraco esquentou e o pau quebrou entre o presidente da Aprosoja Brasil, Antônio Galvan, a esposa Paula Boaventura e o filho dele, Rafael Galvan, que protagonizaram uma discussão em um grupo de Whatsapp nesta semana.

Em uma conversa que "vazou", Rafael Galvan acusou o pai de praticar corrupção dentro da Aprosoja. Segundo ele, Antônio Galvan beneficiou a atual esposa e sua madrasta, Paula Boaventura, com um contrato dentro da instituição no valor de R$ 1,5 milhão.  

Antônio Galvan foi alvo de um mandado de busca e apreensão da Polícia Federal no último dia 20 por supostamente financiar atos violentos e ameaça à democracia. 

A discussão começou após Paula postar no grupo uma imagem onde apontava corrupção no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Congresso Nacional.

Em seguida, Rafael Galvan comentou: "E viva a corrupção! Corrupção é feita dentro de instituições também. Aprosoja. Não é só no Senado e na Câmara dos Deputados. Desde que beneficie a amante e o presidente o faça. E tem gente que acha ser esperto. Mas o MP [Ministério Público] está aí para isso. E já já a bomba vai estourar. Aqui se faz aqui se paga!", escreveu.

Logo depois, Antônio Galvan responde o filho e cobra que ele apresente provas da acusação.

“Mostra pro teu pai onde que está essa corrupção na Aprosoja? Quero que você me mostre com provas na mão”, indagou.

Rafael Galvan rebateu o pai afirmando que ele tem que apresentar provas para o Ministério Público. Ele ainda acusou Antônio Galvan de trair a mãe, Nelza Galvan, por três anos com Paula Boaventura.

"Daí o otário traiu a minha mãe 3 anos. Arrumou uma interesseira. Deu contrato milionário para a amante de mais de 1.500.000,00 para ela comprar apartamento. Velho trouxa. Mas já já você vai ter o seu", acusou.

Imediatamente Paula pediu desculpas aos demais participantes do grupo e defendeu o contrato que possui com a Aprosoja.

Aguardamos os próximos capítulos da novela que revela mais um "Machão e provável corrupto Bolosonarista" que deverá chorar na primeira, segunda, terceira ou qualquer VARA,


da justiça.




Nenhum comentário