Legado das Obras da Copa - Trincheira Jurumirim será interditada por 7 meses

 O Governo do estado interditará a Trincheira nesta quarta-feira, com rotas alternativas para motoristas


 Terça-feira, 08 de Junho de 2021 

Nesta quarta-feira (9) inicia o longo período de interdição da Trincheira Jurumirim, onde será realizado as obras de restauração do pavimento e recuperação da estrutura de concreto. De acordo com levantamento, está previsto que o tráfego de veículos seja bloqueado pelos agentes de trânsito da Prefeitura de Cuiabá no início da manhã, destacando que apenas a parte inferior estará totalmente interditada 

Ao fazerem a interdição, os agentes de trânsito estarão orientando os motoristas a seguir por rotas alternativas. A parte inferior da Trincheira será totalmente interditada para o trânsito de veículos nos dois sentidos: Avenida Miguel Sutil em direção à Avenida Fernando Corrêa da Costa, e Avenida Miguel Sutil em direção à Avenida Rubens de Mendonça. O acesso pelas pistas marginais (superior) continua liberado nos dois sentidos.

Em todos os desvios indicados, o Governo do Estado realizou a instalação de sinalizações verticais, horizontais e áreas indicativas, bem como a recuperação do asfalto (tapa buraco) das vias, a fim de facilitar o deslocamento dos condutores.

De acordo com o secretário-adjunto de Obras Especiais da Sinfra, Isaac Nascimento Filho, serão executadas obras e serviços para corrigir as patologias no pavimento ao longo do 1,32 quilômetro de extensão da trincheira (parte inferior), entre os bairros Jardim Leblon e Bosque da Saúde, na Avenida Miguel Sutil.

Também será feita a correção das infiltrações e de problemas com as juntas de dilatação nas cortinas da trincheira, além da recuperação das pistas marginais (parte superior).

A previsão é de conclusão de todos os serviços em até sete meses e estão estimados investimentos de R$ 14,2 milhões para a execução dessas obras.


Nenhum comentário