Secretário de Emanuel Pinheiro é apontado como "Chefe de Quadrilha"

 Conforme investigação da Decor, o homem de confiança do prefeito seria o chefe da quadrilha dos remédios superfaturados


 Segunda-feira, 21 de Junho de 2021 

Informações sobre a criminosa aquisição de remédios por parte da Secretaria de Saúde de Cuiabá-MT, sob o comando de Luiz Antonio Possas de Carvalho, aos poucos vão sendo liberadas pela Delegacia de Combate à Corrupção. 

De acordo com informações da Decor, foram adquiridos pela prefeitura o medicamento Adrenosina em quantidade suficiente para ser utilizada 12 anos, só que com vencimento dos remédios para janeiro de 2022.

Houve, segundo investigação da Decor, suposto direcionamento e sobrepreço nas dispensas de licitações realizadas com as empresas VP Medicamentos, Inovamed Comércio de Medicamentos e MT Pharmacy.

O delegado Carlos Botelho conduz a investigação que aponta que Luiz Possa de Carvalho, homem da mais alta confiança do prefeito Emanuel Pinheiro, é o chefe do suposto grupo criminoso.

Esses fatos que vem a público desmontam o discurso de Emanuel que é perseguição política a ação da Decor, porém, ao que consta na apuração, nada tem haver com perseguição, e sim, trata-se de canalhice de assalto aos cofres públicos, corrupção, roubo, e outros adjetivos que se enquadram com quadrilheiros.

Nenhum comentário