Idosa é batizada em sua igreja aos 93 anos: “Nunca é tarde demais”

Ela já frequentava os cultos há mais de 20 anos, mas só agora decidiu pelo batismo.


 Sábado, 26 de Junho de 2021 

“Nunca é tarde demais para tomar uma decisão por Cristo”. Este é o sentimento de Margie Armstead, que foi batizada aos 93 anos de idade na Califórnia (EUA) a 3 meses, (sábado 20 de março de 2021).

Embora Margie tenha sido batizada só este ano, ela começou a frequentar a Igreja Adventista do Sétimo Dia em 1999, em Los Angeles, através de um grupo de idosos. Foram 20 anos participando dos cultos até decidir descer às águas.

Com o passar dos anos, surgiram dúvidas sobre onde ela deveria fazer o batismo. Questionada por que esperou tanto tempo, Margie disse: “Eu estava esperando que o Espírito Santo me guiasse”.

Esse momento de clareza veio no início de março. “Eu ouvi o Espírito Santo dizer: 'É hora de ir'. Essa é a confirmação que eu estava esperando”, Margie compartilhou. “Não precisei perguntar: 'Ir para onde, quando ou como?'”

Ela imediatamente atendeu a esse chamado e informou a igreja sobre sua decisão pelo batismo. Margie foi batizada junto com três outras pessoas no mesmo dia, totalizando 12 batismos neste ano na igreja, até agora.

“Minha esperança é simplesmente que Margie continue sendo fiel a Deus, que seu testemunho inspire outras pessoas a tomar essa decisão — tanto jovens como idosos”, disse Keith Bradford, um dos líderes da igreja. “É um testemunho maravilhoso, mesmo aos 93 anos de idade, de que o Senhor ainda está usando ela”.

“Estou muito feliz e cheio de gratidão por fazer parte da igreja por 21 anos e por ser aceita de todo o coração”, disse Margie.


Nenhum comentário