MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca e morre

O Corpo de Bombeiros havia informado que o estado de saúde dele era grave quando foi levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea.


 Domingo, 16 de Maio de 2021 

Morreu, na noite deste domingo (16/5), o cantor MC Kevin, aos 23 anos. O músico havia sofrido um acidente enquanto estava hospedado em um hotel próximo à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, O funkeiro caiu da varanda do 11º andar.

A morte do artista foi confirmada por agentes policiais. Kevin, que deu entrada no hospital em estado gravíssimo, foi submetido a duas paradas cardiorrespiratórias, mas não resistiu.

Testemunhas informaram que Kevin, que estava acompanhado da namorada, Deolane Bezerra, havia sido socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Após ele dar entrada no centro médico, a Secretaria Municipal de Saúde havia informado que o estado de saúde do músico era grave: “O paciente Kevin Bueno deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado muito grave”.

Ontem (sábado), o MC que tinha 8,6 milhões de seguidores no Instagram, apresentou em uma balada e compartilhou momentos do show, e na madrugada, quando postou um vídeo em seus stories
 

"E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show", disse o cantor.



Música

O artista já lançou músicas com artistas como MC Guimê e Igu, além de diversas outras canções desde seu primeiro lançamento, em 2013.

Conhecido por sucessos como "Cavalo de Troia" e "O menino encantou a quebrada", Kevin tem registrados quase 1,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

O funkeiro já se envolveu em algumas polêmicas nos últimos anos. Em 2021, quatro policiais militares se sentiram ofendidos após publicações do cantor em redes sociais.

Em maio do ano passado, o músico foi alvo de uma denúncia de moradores do condomínio onde mora, em Mogi das Cruzes, por ter quebrado o isolamento social de prevenção ao coronavírus.

O condomínio registrou um boletim de ocorrência contra ele por infração às medidas sanitárias preventivas e perigo de contágio de moléstia grave.

Em junho de 2019, o músico foi preso em um hotel de Belo Horizonte por consumo de drogas. Um funcionário do hotel procurou a polícia por causa do cheiro de maconha vindo do apartamento 806, onde o funkeiro estava hospedado para um show.

Ao chegarem ao quarto, os policiais afirmam que o músico e um amigo dele, Hariel Bernardo Ribeiro, conhecido como MC Hariel, confessaram que estavam usando maconha e haxixe.

Os dois foram levados à Central de Flagrantes 3 (Ceflan) de BH e assinaram um termo circunstanciado (para crimes de menor potencial ofensivo), sendo liberados na sequência.



Nenhum comentário