Líder de Clube dos Desbravadores de MT morre por complicações da Covid-19

Joailson que também era funcionário do cartório do 1º ofício da cidade, não resistiu a enfermidade 


 Domingo, 02 de maio de 2021 

Faleceu por complicações da Covid-19 na noite deste sábado, (01), Joailson Neponoceno, (51 anos), conhecido na cidade como ‘Joailson do cartório’ e da igreja Adventista do 7º dia.

Residente na cidade de Juina-MT (725 Km de Cuiabá), ele estava internado na Capital para o tratamento da doença, porém não resistiu as complicações da covid.

No dia 24 de abril Joailson apresentou melhoras em seu quadro clinico, e nesse dia amigos e familiares estiveram em oração em frente a unidade hospitalar onde ele estava internado.

Joailson era funcionário do cartório do 1º ofício e membro ativo da igreja adventista do 7º dia, sendo um dos líderes participativo com o clube dos desbravadores guardiões do noroeste, entidade que acolhe e ensina crianças e adolescentes a se aproximar de Deus.


Nas redes sociais diversas pessoas expressaram seus sentimentos de pesar.

O atleta Reginaldo Ferreira Da Silva escreveu: 

Luto! ”Meu grande amigo e parceiro na corrida VALE DO JURUENA, Joailson Neponoceno descanse em paz, meus sinceros sentimentos a família".  


Quem também lamentou profundamente foi o policial militar Mayko Sales.

- Hoje eu me despeço de um grande amigo, irmão, uma pessoa que tive o grande prazer de conhecer, conviver e trago ele até hoje comigo. Sinceramente, meu coração está despedaçado com essa notícia. Você esteve comigo nos momentos mais difíceis da minha vida, me acolheu na sua casa me chamava de filho e sempre me aconselhou no caminho do bem -.

Maria Zélia utilizou também descreveu seus sentimentos na rede social

“Deus conforte o coração da família neste momento tão doloroso. Estou muito triste com a partida do nosso amigo irmão muito querido”.

Joailson era de Acorizal (70 Km de Cuiabá), onde atualmente ainda reside parte de sua família. Ele deixa esposa Salete Neponoceno e seus 2 filhos: Ana Flávia Neponoceno, e André Luís Neponoceno, que atualmente é médico da UPA e hospital municipal de Juína.

Hoje, o município de Juína contabiliza 92 mortos pela Covid-19.  






 Digoreste News, com informações do JuinaNews 


Nenhum comentário