Cunhado de Gilmar Mendes preso em boca de fumo mantinha arsenal de armas (Vídeo)

 Cunhado do polêmico ministro do STF preso com arma ilegal, tinha arsenal com fuzis, pistolas, revólveres, espingardas e farta munição.


 Segunda-feira, 24 de Maio de 2021 

Nesta sexta-feira (21), o esquadrão AntiBombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), da Polícia Militar (PM), foi chamado até o apartamento do empresário Valdemir Feitosa, de 58 anos. Havia a suspeita da existência de artefatos explosivos de grande proporção. Ao chegar ao local, em um prédio na Av. Beira Mar, os agentes vasculharam, mas não encontraram nenhuma bomba no local.

O empresário Valdemir Feitosa foi preso pela Polícia Militar em uma boca de fumo ncomunidade Saporé, no bairro Papicu, em Fortaleza. Ele estava sob posse ilegal de uma arma de fogo. Ao ser levado até seu apartamento, descobriram a existência de um arsenal de armamentos que incluíam fuzis, pistolas, revólveres e espingardas, além de muita munição.

Valdemir é cunhado de Gilmar Mendes, que é casado com Guiomar Feitosa Lima Mendes. O nome do ministro chegou aos assuntos mais comentados do Twitter com internautas compartilhando o vídeo do arsenal.

Veja Vídeo do momento da prisão das armas



Nenhum comentário