Férias de Bolsonaro, em plena pandemia, custaram R$ 2,4 milhões. Nós pagamos

 As férias de fim de ano de Jair Bolsonaro em Santa Catarina e no Guarujá custaram aos cofres públicos R$ 2.452.586,11.

 Quinta-feira, 01 de abril de 2021 

As informações estão em ofícios recebidos pelo deputado federal Elias Vaz (PSB), que havia provocado a Presidência da República.

“É um tapa na cara do brasileiro”, disse o parlamentar. “Em plena pandemia, quando o Brasil registrava quase 200 mil mortes, o presidente torrava o dinheiro do povo com passeios. Enquanto isso, falta comida no prato de milhares de cidadãos atingidos em cheio pela crise”, acrescentou. E depois disto, outras 120 Mil pessoas morreram, e o brasileiro pode JairPagando

Os dados só chegaram ao deputado quase três meses depois da apresentação dos requerimentos. Os gastos, detalhados pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI), incluem, por exemplo, locomoção terrestre, aquática e aérea do presidente, da família, de convidados, amiguinhos e da equipe de profissionais que os acompanharam. Também englobam passagens áreas, diárias e despesas com cartão corporativo.

Aquela galera que aparece dentro d'água por 15 minutos gritando MITO, fazem parte da gastança, e depois, o bolsonarista iludido (número que tem diminuído significantemente)  posta nas redes sociais a demagogia do gastador com um pedaço de pão e uma margarina sobre uma mesa de plástico. 

ATENÇÃO: As imagens abaixo foram tornaram-se públicas sem autorização da família Bolsonaro, que só publica imagens de camiseta, tábua de passar, pão com q-suco, etc...









Nenhum comentário