Comovido, deputado Elizeu Nascimento solidariza com a dor das famílias Mato-Grossenses

Um dos mais atuantes parlamentares de MT, comove com as dificuldades da população e faz carta de solidariedade na sexta-feira santa


  Sexta-feira, 02 de abril de 2021  

O deputado estadual de Mato Grosso, Elizeu Nascimento (PSL), é tido como um dos mais atuantes do parlamento do estado, sempre firme em suas posições na Casa de Leis, e presente nas bases, onde o eleitor sente as dificuldades. 

É comum ver Elizeu visitando famílias, bairros, corrutelas, movimentos sociais, esportivos e religiosos, presenciando a realidade do povo para sentir na pele o que deve ser feito pela sociedade menos favorecida. Nessas visitas, Elizeu recebe o acolhimento fraterno e o reconhecimento da população, que entende que o deputado assim-faz desde o início do seu mandato, solidarizando, contribuindo e até se emocionando com o estilo de vida diferente em cada visita. 

Nesta Sexta-Feira Santa, Elizeu decidiu escrever uma carta em suas redes sociais, comovido com a atualidade, quando o coronavírus tem estado em larga escala nos lares da população, destruindo famílias, levando embora pessoas tão precocemente, causando tristeza e dor às famílias.  


 Leia Carta 

O vírus se alastra, devasta e temos tido percas nas famílias de nosso povo, não desistirei jamais de cumprir a minha missão, zelar pela vida dos mais de 3 milhões de Mato-grossense, me apego com Deus todos os dias, lhes peço orações pela minha vida, de minha família e pela vida de nosso povo, não tem sido fácil ver as pessoas agonizando, não tem sido fácil ver pessoas morrendo, pessoas de todas as idades, classes sociais, religiões, cores, raças e ocupações trabalhistas.

Deus tocou em meu coração neste momento a digitar essas palavras, neste dia de sexta-feira da paixão, dia da morte de nosso Senhor Jesus Cristo, esta imagem foi a que veio a mente a publicar, pois simboliza os cuidados contra a infecção do vírus, e a coragem de entrar em locais e ver de perto o clamor e sofrimento de nosso povo, estamos buscando a vacinação com velocidade para imunização em grande escala de nosso povo, poderia eu estar em casa no seio de minha família, me protegendo como muitos, para não ser infectados, más Deus me pede dentro do meu coração, na minha alma que eu vá em frente com fé, pelo menos a levar uma palavra de conforto e esperança a nossa população, estou ocupando um cargo político delegado pelo povo de meu estado, estado que nasci, que cresci e que serei um dia sepultado.

Os ataques a minha honra, a minha moral, a minha honestidade e a meu trabalho tem sido constante por alguns que jamais se doaram a realmente fazer algo pelas pessoas.

Todos os dias peço a Deus força para seguir adiante, mesmo não tendo essa força diante de tanta tragédia, Deus me coloca de pé todos os dias e me diz, "Vá em frente meu filho, cumpra a sua missão", assim sigo diariamente trabalhando, buscando dias melhores a nossa população e a nossa nação. 

Que Deus abençoe o caminho de todos vocês, que Deus possa perdoar aquelas pessoas angustiadas com mágoa e rancor no coração, que Deus possa restabelecer a saúde dos que estão enfermos nesse momento e que Deus possa consolar o coração de todos aqueles que perderam um amigo, ou um familiar para esse virus da morte, chamado cientificamente de Covid-19.


Deputado estadual Elizeu Nascimento


Nenhum comentário