15 vagabundos invadem e assaltam a Martinello no Bairro Pedra 90, 5 são presos pela PM

Vagabundos usaram um veículo Parati prata para quebrar uma porta da loja


 Segunda-feira, 12 de abril de 2021 

15 "vagabundos" invadiram a loja Martinello, do bairro Pedra 90, em Cuiabá, na madrugada desta segunda (12). Parte do grupo foi flagrado por policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar, que conseguiram prender quatro adultos e apreender um adolescente, de 17 anos, com duas TV's 43" e uma TV 50. Além de maconha, pasta base e cocaína. Ouvidos hoje pela manhã, funcionários da loja disseram que estão fazendo um levantamento para saber quais itens foram levados e estimar o prejuízo.

Após o grupo foi flagrado, um deles, depois de preso, contou que 15 pessoas estavam reunidas para cometer o crime. 

De acordo com as informações, PM foi acionada por volta da 2h40 para um furto em andamento na loja. O denunciante informou que viu várias pessoas correndo do local com uma televisão.

Quando os policiais chegaram, já encontraram a porta da loja destruída. O grupo usou um veículo Parati prata para quebrar a porta do local e entrar na loja.

Em diligências, policiais flagraram dois dos jovens correndo por uma das ruas do bairro com uma TV na mão. Eles se assustaram e tentaram fugir pulando muro das casas, mas acabaram detidos.

Aos militares, eles contatam que reuniram um grupo de mais de 15 pessoas para cometer o furto, mas, que só conseguiram furtar a TV. Quando os policiais voltaram para a loja, flagraram dois jovens que correram para dentro de uma casa.

Alcançados e questionados sobre a fuga, contou que participou do furto na loja. No terreno ao lado, polícia encontrou mais uma TV e ele ainda apontou uma casa onde estavam outros participantes do crime, bem como outro eletrônico furtados.

Lá, mais duas pessoas foram pegas com outra televisão, além de porções de drogas. O grupo foi levado para a delegacia e autuado por diversos crimes. O caso segue na Polícia Civil.




Nenhum comentário