UFMT abre 465 vagas em cursos de graduação em Cuiabá, VG, Sinop, Barra do Garças e Rondonópolis

O período de pré-matrícula online no Sistema de Gestão de Ingresso (SGI) ocorre de 7 a 9 de abril. 


  Sexta-feira, 19 de março de 2021  

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou edital para o preenchimento de 465 vagas em cursos superiores de graduação em Sinop, Cuiabá, Barra do Garças, Várzea Grande e Rondonópolis. O edital é destinado apenas a candidatos que já possuem curso superior. 

Podem participar do processo seletivo somente candidatos que tenham diploma de graduação, em curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou revalidado pelo órgão competente no Brasil, e sejam oriundos de cursos de origem correlatos aos que pretendem se candidatar. As inscrições serão feitas exclusivamente via formulário eletrônico online, no período de 22 a 23 de março.

A publicação da relação de inscritos e o resultado da classificação geral dos candidatos será divulgada no site da UFMT, a partir do dia 25 de março. O período de pré-matrícula online no Sistema de Gestão de Ingresso (SGI) ocorre de 7 a 9 de abril.  Os critérios de seleção envolvem os critérios de cursos afins e maior coeficiente de nota. Em caso de empate, prevalecerá o candidato com maior idade cronológica.

Em Cuiabá são 104 vagas. Em Sinop, há mais 131. No campus Araguaia em Barra do Garças são mais 90. Em Várzea Grande, são 12 vagas. Já em Rondonópolis foram abertas 128 vagas.


Nenhum comentário