Doria diz que vai vacinar Eduardo Bolsonaro e “o gado e os robôs”

De cada 10 Brasileiros vacinados, 9 tomaram a vacina que Bolsonaro chamou de "Vacina do Doria", inclusive a mãe do presidente


 Quarta-feira, 31 de março de 2021 

“Ok, vou te vacinar também” foi a resposta padrão usada pelo governador João Doria às menções em várias postagens ou críticas nas redes sociais, nesta segunda-feira (29).

No começo da tarde, Doria comemorou o fato de o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, ter recebido a primeira dose da Coronavac.

– Excelente notícia, @GeneralMourao. Parabéns! Tomou a vacina do Butantan. Viva a vacina! Viva a vida! – escreveu o governador.

No perfil, Doria abusou da ironia. A um internauta que perguntava se alguns nomes citados seriam “gado”, referindo-se aos seguidores do presidente Jair Bolsonaro, o governador emendou:

– Vou vacinar você e o gado também – postou.

O governador paulista brincou até com ele mesmo e mandou um “Vou te vacinar de calça apertada” em várias postagens, zoando dos fanáticos do Calça Frouxa.

Foi a vacina que Bolsonaro chamou de vacina do Doria que também vacinou o Ministro da Fazenda Paulo Guedes e a Mãe de Bolsonaro. 


Eduardo Bolsonaro ameaçou jornalista da Jovem Pan sobre demissão

Depois dos conflitos entre a família Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), sobre a vacinação no Brasil, a “guerra das vacinas” acabou ganhando um novo capítulo. Ao criticar o governador pelas redes sociais, o filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Eduardo Bolsonaro, conhecido por Dudu Bananinha, acabou recebendo uma resposta inusitada de Doria.

No post, Eduardo chama o governador paulistano de “Ditadoria” e critica o grupo Jovem Pan pelos seus comentaristas que incentivaram a vacinação no estado de São Paulo. “Um dos dois (comentaristas) vai acabar indo trabalhar com Ditadoria”, escreveu o deputado federal.

Com bom humor, Doria respondeu a postagem. “Ok. Boa. Vou te vacinar também”, brincou.


O Post acabou recebendo milhares de postagens em apoio ao governador pelo senso de humor.. 


Nenhum comentário