Acertou todas? - Vídeo mostra Bolsonaro dizendo que não morreriam 800 pessoas, entre outras aberrações

"Não errei nenhuma previsão, desde março do ano passado", disse o presidente, que previu menos de 800 mortes e disse que era uma gripezinha.


  Quarta-feira, 03 de março de 2021  

O presidente Jair Bolsonaro falou no início desta semana para os seus militantes e setores da imprensa que o acompanha, que não errou nenhuma previsão sobre o Coronavírus desde março de 2020, a um ano atrás.

O Digoreste News disponibiliza um vídeo mostrando o contrário, com diversas previsões furadas, maioria de falas que esnobam, negam a existência do vírus, além de insultar a população a desobedecer as regras básicas que poderiam impedir a proliferação da pandemia.

A um ano, Bolsonaro disse repetidas vezes que o vírus não mataria nem 800 pessoas, comparando ao número de mortes ocorridas em decorrência do H1N1, porém, até ontem (terça-feira 03 de março de 2021) o número de mortes registrados no país foi de 257.562 Mortes, ou seja: 322 MIL VEZES a mais do que a previsão do presidente. 

Assista o vídeo com várias previsões furadas, além do negacionismo de Bolsonaro e aliados, que mantém-se a um ano promovendo o descaso com a pandemia, que somente ontem, tirou a vida de 1.726 Brasileiros. 

 VÍDEO 



Nenhum comentário