Morre de Covid-19 Vocalista da banda Carrapicho, Com mais de 15 Milhões de discos vendidos (Vídeo de Música)

Cantor do Tic Tic Tic Tac, Zezinho Corrêa estava internado em Manaus desde janeiro 


 Sábado, 06 de fevereiro de 2021 

Zezinho Corrêa, vocalista da banda Carrapicho, morreu neste sábado (6), aos 69 anos, em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internado em estado grave desde janeiro, num hospital particular de Manaus.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do músico, que soltou o seguinte comunicado:

"A família Corrêa vem a público comunicar o falecimento do nosso amado cantor Zezinho Corrêa. Zezinho estava internado desde o dia 04/01 no Hospital Samel. No dia 07/01 foi transferido para o leito de UTI no Hospital Prontocord e lá estava lutando bravamente por sua vida. Em decorrência das complicações da Covid-19, Deus quis levá-lo para sua morada eterna, e hoje ele nos deixou. O céu ganhou mais uma estrela que, com sua luz, brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos. Você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar te amando sempre. Hoje a batida do tambor se calou".

Zezinho criou a banda com amigos nos anos 1980 e fez sucesso em todo o Brasil principalmente com a música "Tic, tic, tac" (do álbum "Festa do Boi Bumbá), uma das mais tocadas de 1996. Sempre exaltando a cultura amazônica em suas canções e apresentações, Carrapicho chegou a vender mais de 15 milhões de discos em todo o mundo.


 Vídeo 





Nenhum comentário