BOLSOLULISMO - Líder de Bolsonaro diz que Lava Jato usou prisão em 2ª instância só para prender Lula'

Deputado denunciado por roubar R$ 5 milhões em dinheiro sujo fala em 'construção casuística da Lava Jato para prender Lula'


 Terça-feira, 02 de fevereiro de 2021 

Durma com um barulho desse:

Ricardo Barros, líder do governo Bolsonaro na Câmara, disse que “nunca teve” prisão em segunda instância no Brasil.

“Só teve para prender o Lula e tirá-lo da eleição casuisticamente, em uma interpretação de 6 a 5 no Supremo Tribunal Federal”, esbraveja um dos políticos envolvidos num dos maiores escândalos de corrupção no Brasil.

“A Constituição fala expressamente  que ninguém será considerado culpado até trânsito em julgado. A segunda instância foi um casuísmo que a Lava Jato construiu para tirar o Lula da eleição”, afirmou à CBN.

Barros, que foi vice-líder do governo Lula e relator da Lei de Abuso de Autoridade, insinuou que a nova gestão de Arthur Lira vai retomar a proposta de uma CPI da Lava Jato.

O deputado denunciado de receber propina milionária de R$ 5 milhões em dinheiro sujo para intermediar negócios ligados á Companhia Paranaense de Energia (Copel), é investigado por corrupção e lavagem de dinheiro.

Dentro do taxo maior da corrupção, ele atribui o que a ele pertence: (QUADRILHA), aos honrados e honrosos homens da Lava Jato.

Nenhum comentário