Renata Lo Prete cala a boca de Ministro da Saúde e faz ibope bombar (Vídeo)

 Com as críticas da apresentadora, o Jornal da Globo desta sexta teve um aumento de 34% de audiência na Grande São Paulo


 Sexta-feira, 08 de Janeiro de 2021 

Durante coletiva realizada nessa quinta-feira (07) o ministro da Saúde, Eduardo Pazzuello, grosseiramente, provando sua incompetência, afirmou que não gostaria de ver a imprensa interpretando dados, se referindo as informações passadas durante a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Foi o suficiente para que a apresentadora do Jornal da Globo, Renata Lo Prete, disparasse contra a fala de Pazuello durante a apresentação do telejornal exibido na madrugada desta sexta-feira (08).

“O ministro Pazuello parece não entender que interpretar significa dar sentido às coisas. Sem interpretar, você não informa corretamente, você é enrolado. Mas não tem importância ele saber disso. O importante, aos dez meses de pandemia, com sete meses no cargo, é ele entender de vacinação. Isso sim é importante pro povo brasileiro”, disse Lo Prete.

Com as críticas da apresentadora, o Jornal da Globo desta sexta-feira registrou 10,6 pontos de audiência na Grande São Paulo, um aumento de 34% na comparação com as últimas quatro edições do programa no mesmo dia da semana, de acordo com informações do ‘Notícias da TV’.


Veja o vídeo com a fala ignorante do Protótipo de Ministro e a resposta da Jornalista



Nenhum comentário