PF falha e entrega à defesa de Lula arquivo completo de mensagens roubadas da Lava Jato

 Com a mudança de inúmeros cargos feitos por Bolsonaro na PF, a instituição antes conhecida como a mais séria do país, se prostitui. 


 Quarta-feira, 13 de janeiro de 2021 

A Polícia Federal entregou à defesa do ex-presidente Lula o arquivo integral de mensagens roubadas por hackers, após invasão aos celulares de integrantes da força-tarefa da operação Lava Jato, e não apenas parte das informações, como determinou o ministro Ricardo Lewandowski, do STF. 

O termo de entrega assinado por um delegado da PF confirma a liberação total das mensagens em poder dos hackers. 

O advogado Cristiano Zanin teria alegado que não poderia haver seleção prévia de provas e usou em seu argumento outra decisão, também de Lewandowski, que deu a Lula o acesso integral aos arquivos de delação da Odebrecht. 

“O acesso concedido a Defesa Técnica do Peticionário não pode ficar restrita a uma visão fragmentada, tampouco condicionada à um indevido exercício de adivinhação, o qual ainda sim certamente restará afetado por eventuais erros ortográficos, o que não são poucos como revelado pela Vaza Jato, ou pelo emprego exacerbado de uma linguagem coloquial ou até mesmo de uma linguagem em códigos adotada pelos envolvidos.”, argumentou a defesa do petista.

Na verdade, o que se caminha a passos largos, é uma inversão de valores, onde o BANDIDO LULA se transforme em bonzinho, e os homens da Justiça passe a ser reconhecidos como BANDIDOS. 

Mas isso não ocorrerá; e tenho dito.

Nenhum comentário