URGENTE - Prédio da Realmat é consumido por fogo que se alastra para lojas em Cuiabá - (vídeos)

Há informações de que uma concessionária de Motos teria sido atingida, e outros prédios estariam correndo risco 



 Sábado, 05 de Novembro de 2020 

Um grande incêndio atingiu o prédio da Realmat, na avenida XV de Novembro, no Porto, em Cuiabá, na noite deste sábado (5). 

Segundo informações, a distribuidora de materiais de papelaria, aviamentos e uma diversidade de produtos, seria o prédio onde o fogo teve início, porém, chamas já teriam se alastrado para uma concessionária de motos e colocado em risco outras estruturas. A região tem muitas lojas, bancos, bares, igreja e também moradores

Ainda não se tem informações sobre as causa do incêndio. Por volta das 20:30 horas, vários vídeos foram divulgados nas redes sociais, mostrando chamas altas, que tomam conta do local. 

A ocorrência ainda permanece em andamento, com a presença de 5 viaturas do Corpo de Bombeiros, que foi acionado às 21h30, e tenta controlar o fogo. com seus equipamentos. 

Informações constam que hà grande possibilidade de desabamento de outros prédios que eventualmente possam ser atingidos. 

A poucos instantes, um militar foi retirado do local e conduzido até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)  para atendimento médico após inalar muita fumaça.

Mais informações a qualquer instante

Veja Vídeos





Nenhum comentário