Péssimo exemplo, Bolsonaro chama de 'imbecil' quem fala que ele é um péssimo exemplo

O presidente ainda disse que não é 'dono' de Kassio Nunes


 Sexta-feira, 18 de dezembro de 2020 

O presidente Jair Bolsonaro mostrou-se irritado nesta quinta-feira (17) com as críticas por ele ter dito que não irá tomar a vacina contra o novo coronavírus (Covid-19).

“Alguns falam que eu estou dando um péssimo exemplo. Ô imbecil, ô idiota. Eu já tive o vírus e eu já tenho os anticorpos. Para que tomar vacina de novo?”, disse o presidente, acrescentando que quem não apresentar alternativas à cloroquina, cuja eficácia no tratamento da doença até agora não foi comprovada, deveria calar a boca. disse o presidente em fala típica de desespero.

Bolsonaro se esqueceu, como sempre de propósito se esquece, que já foi comprovado os casos de reinfecção (pessoas que são acometidas pelo vírus mais de uma vez)

O presidente estava em Porto Seguro, na Bahia, e ainda aproveitou para dizer que não é "dono" do novo ministro do Supremo, Kassio Nunes, indicado pelo próprio mandatário para assumir o lugar do agora ex-ministro Celso de Mello.

“Não se pode querer destruir reputações por um ato de terceiros. Eu indiquei o Kassio, mas não sou dono dele”, declarou.

Bolsonaro disse ainda ter perguntado à Polícia Federal: “O que é que está sendo votado pelo Supremo, que na minha rede social eu tô sendo massacrado?”. Indagou o presidente, que anda mal informado. 



Contém informações da/o O Antagonista.


Nenhum comentário