Pescador deficiente morre afogado ao nadar no Rio Paraguai, no MT

Vítima tomava remédios controlado e era consumidor de bebidas alcóolicas 


 Domingo, 13 de dezembro de 2020 

Um pescador identificada como Zenildo de Oliveira (43 anos) morreu afogado na manhã deste sábado (12) por volta das 8h30 no Rio Paraguai, região da área conhecida como Carne Seca, em Cáceres-MT (215 km de Cuiabá).  

De acordo com a Polícia Militar, o irmão da vítima contou que Zenildo pescava às margens do Rio Paraguai, e que consumia bebida alcoólica costumeiramente, além de tomar remédio controlado.  

O irmão disse que Zenildo também tinha deficiência nas duas pernas e que se locomovia com o uso de muletas. Ele pescava em companhia de um primo quando o fato teria ocorrido.  

O corpo foi encontrado a aproximadamente 7m da margem a 4.10m de profundidade

O primo da vítima contou que Zenildo estaria nadando, e que veio a se afogar, ele ainda correu para ajudá-lo, mas não conseguiu, pois a vítima já havia afundado. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado, fez as buscas, retirou o corpo do rio. O corpo foi encontrado a aproximadamente 7m da margem a 4.10m de profundidade.

O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML).

Os investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil foram comunicados sobre o afogamento e estiveram no local, e investigam o caso.


Nenhum comentário