Força Tática de MT chega na hora que três pessoas seriam executados e prende 8 criminosos

Por muito pouco o trio não veria o surgimento de 2021


 Quinta-feira, 31 de dezembro de 2020 

Na noite desta quarta-feira (30), oito criminosos foram presos no bairro Jardim das Flores em Rondonópolis – MT (215 Km de Cuiabá).

A equipe da Força da Tática recebeu informações que em uma residência, vários homens estariam levando três pessoas para dentro da casa, onde possivelmente haveria algumas execuções. As supostas vítimas já estariam algemadas e enroladas com cobertores para a execução, quando a PM chegou para propor a elas (vítimas) um feliz 2021

Ao chegar no local, os oitos criminosos notaram a presença da PM pelo fato do local ser de difícil acesso,  e rapidamente tiraram as algemas do trio que estava sendo torturados e os incluiu no grupo, numa tentativa de enganar os policiais.

Porém, ao adentrar a casa, a Força Tática conseguiu distinguir quais eram as três pessoas que possivelmente seriam executadas, pelo fato de uma delas estar devendo dinheiro ao crime organizado e as outras duas por pertencer a um comando rival, o que levou a polícia  dar voz de prisão e fazer o encaminhamento para a delegacia.


Nenhum comentário