Cantor e suplente de vereador de MT que morreu, foi aplaudido e elogiado no Ratinho (Veja vídeo)

Interpretando clássicos do Western dos tempos do velho oeste, Mato-grossense foi elogiado pelo apresentador do SBT


 Terça-feira, 29 de dezembro de 2020 

O suplente de vereador e cantor, morador da cidade de Sinop-MT (445 Km de Cuiabá), Edson Luiz Dariva, popular “Madureira”, que faleceu na manhã desta segunda-feira (28), esteve no programa do Ratinho no SBT em outubro de 2017, onde participou do quadro musical ‘Dez ou Mil’. 

Na oportunidade bem aproveitada por Madureira, o cantor Mato-grossense interpretou uma sequência com parte de trilhas sonoras que foram sucesso de filmes de faroeste da década 80, algumas compostas por Ennio Morricone, famoso maestro italiano, sucesso no mundo inteiro. Uma das trilhas sonoras incluídas na apresentação, ficou conhecida no filme The Good, The Bad and The Ugly  (O bom, o mau e o feio).

Edson passou mal na tarde deste domingo (27), foi a uma unidade de saúde onde recebeu atendimento médico, mas acabou falecendo.

Madureira, que também era empresário do ramo de Mármore, era músico e um dos pioneiros da cidade de Sinop, onde sempre estava acompanhado de uma viola ou um violão, interpretando clássicos conhecidos de gerações distintas, tais como dos Beatles, Zé Ramalho e Faroeste, tocando instrumento e acompanhando no assovio.

Nas eleições de novembro, o empresário e cantor foi candidato ao cargo de vereador na cidade da região norte do estado, conseguindo 599 votos e ficando como suplente.

 Veja vídeo da apresentação de Madureira no Ratinho, em outubro de 2017







Nenhum comentário