Bolsonarista que espancou mecânico é preso em hotel de Cuiabá após raspar a cabeça (Vídeos)

Playboy machão espancou e quebrou garrafa na cabeça de mecânico por dívida de R$ 500 no MT, raspou a cabeça para não ser reconhecido por populares. 


 Terça-feira, 08 de dezembro de 2020 

O Agressor Bolsonarista, Gustavo Henrique Nilson Albues (20 anos), que seria filho de um empresário de Tangará da Serra, e seu comparsa Jhony Marlon Camargo de Souza, que fez as imagens, foram presos. As Cenas em vídeo no dia da agressão, são fortes

Declarado apoiador de Jair Bolsonaro nas redes sociais, e chegado a gravar vídeos como se fosse um moralista, o machão Gustavo Henrique Nilson Albues, raspou a cabeça temendo ser reconhecido por populares, e foi preso pela Polícia Civil em um hotel na Avenida Fernando Correa da Costa em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (8), por espancar, registrar e distribuir nas redes sociais um vídeo em que espanca um mecânico por uma dívida de R$ 500. Jhony Marlon Camargo de Souza, o comparsa que registrou as imagens, também foi preso em uma fazenda da cidade de Tangará da Serra, onde o crime aconteceu. 

Gustavo estava foragido na capital de Mato Grosso. A agressão aconteceu na última quinta-feira (3) e viralizou nas redes sociais no final de semana, quando a polícia abriu investigação.

No vídeo, Gustavo dá diversos socos, chutes e tapas no homem e chega a quebrar uma garrafa na cabeça do mecânico, que não esboça reação e diz que não tem dinheiro para pagar a suposta dívida.

O agressor, que apagou sua conta no Facebook e restringiu acesso no Instagram, chegou a gravar um vídeo justificando a agressão, mas, só fez piorar as coisas. 

“Realmente foi por causa de dinheiro. O rapaz da filmagem, que foi prejudicado, não apanhou de graça, isso todo mundo sabe. Ele apanhou porque fez alguma coisa”.

Na sequência, ele diz que se arrepende de ter gravado as cenas, e continua a se comportar com arrogância ao ressaltar que “não tinha pessoas armadas, nem nada”, falando da falta de reação do mecânico, que deixou a cidade e se escondeu por medo de retaliações.

“”Nada justifica ter feito o que eu fiz, ainda mais ter gravado. Ele (a vítima) não reagiu, mas não foi porque tinha pessoas armadas, nem nada. Ele pode comprovar isso. Não tinha ninguém armado, não tinha um monte de gente, foi apenas eu e ele. E ele não reagiu, porque sabe que estava errado”, falou arrogantemente.

Abaixo do vídeo que mostra o dia das agressões, um vídeo feito pela TV Cidade Verde mostra o momento da prisão de Gustavo Henrique Albues, de 20 anos.

O vídeo original que acabou viralizando nas redes sociais e deve servir como prova contra o Gustavo, não foi divulgado na primeira matéria pelo Digoreste News, para não contribuir com divulgação que pudesse provocar um possível linchamento do Réu, tamanha revolta e comoção por parte de populares nas redes sociais.


Veja o primeiro vídeo com as agressões 


Vídeo do momento da prisão



Nenhum comentário