3 Cidades de MT são beneficiadas pelo Programa de Formação de Advogados Trabalhistas da JBS

As vagas são direcionadas a profissionais formados há pelo menos dois anos com registro válido junto à OAB.


 Quinta-feira, 17 de dezembro de 2020 

A JBS abriu as inscrições para a quinta edição do Programa de Formação de Advogados Trabalhistas (PAT), que tem como objetivo capacitar e desenvolver advogados para atuarem nas unidades produtivas da Companhia pelo Brasil. Serão selecionados 12 profissionais para atuarem em 7 estados. 

O estado de Mato Grosso, foi beneficiado com as cidades de Araputanga, Pontes e Lacerda e Barra do Garças.

A relação, é completa com cidades de outros 6 estados, sendo,  Campo Grande, Dourados e Sidrolândia (MS), Marabá (PA), Rolândia (PR), Caxias do Sul e Passo Fundo (RS), Amparo, Andradina e Lins (SP) e Itapiranga (SC).  

O processo seletivo é composto por teste online, entrevistas e prova técnica. Após a escolha dos profissionais, a Companhia promoverá uma etapa de capacitação com aulas sobre Direito Constitucional, Direito Civil, Processo Civil, Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Segurança do Trabalho, entre outros, assim como imersão nos diversos negócios da Companhia, no período de até três meses. 

As vagas são direcionadas a profissionais formados há pelo menos dois anos com registro válido junto à OAB. Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de fevereiro de 2021 clicando aqui.  


Nenhum comentário