Jornalista que ataca Abílio foi preso esse ano por ameaçar prefeito do interior

Cláudio Natal e mais 3 pessoas foram presas em Sapezal por ameaçar o prefeito e difamar diversas pessoas.


  Cuiabá, segunda-feira, 23 de Novembro de 2020  

O Jornalista Claudio Roberto Natal Junior, que escreve em um site de MT, sempre defendendo e elogiando Emanuel Pinheiro, entrou na onda da publicação de Fake News para atacar o candidato Abílio Junior

Neste fim de semana, ele publicou um vídeo onde um suposto empresário, que se denomina Marcos De Nardi, apresentado na narração, como "Fornecedor de Granito", sem se identificar de onde é, e a qual empresa representa.

Na fala do cidadão que aparece no vídeo, nitidamente lendo o que pronuncia, ele começa dizendo: "Quando eu tive ai, eu procurei o Abílio, e o Abílio me falou pra fazer um valor diferenciado". 

Bom, isso já é caso de cadeia. "Procurei, me falou, e balelas, balelas... 

Estamos cheios de vagabundos gravando vídeos, se passando como empresários, ex funcionários, ex servidor, gente gravando sem dar nome, sem dizer de onde é, e a qual empresa representa.

A polícia tem que agir nesse caso e em outros iguais a esse, meter essa vagabundada na cadeia, para respeitar a opinião pública. E não interessa de que lado seja, o que interessa é Justiça.

A militância de Emanuel Pinheiro já havia feito festa durante essa semana com um vídeo gravado por um homem, ou fotocópia de homem, de costas, falando outras balelas contra o candidato Abílio, além de dezenas de postagens de outros materiais apócrifos, baixaria publicada na clandestinidade. Isso, além de tudo, de nada mais serve do que demonstrar o desespero de alguém que quer vencer as eleições com mentiras e atuações criminosas. Não referimos ao candidato, visto que muitas atrocidades são feitas por coordenadores ou até mesmo por militantes irresponsáveis. 


Prisão do Jornalista

Cláudio Roberto Natal Junior, o Jornalista que publicou o vídeo em seu site, que mais parece um panfleto, publicando contra Abílio e em favor de Emanuel Pinheiro, conhecido por Emanuel Paletó, foi preso no dia 15 de Outubro, (30 dias antes das eleições do primeiro turno) por ofender, denegrir, caluniar e injuriar o prefeito de Sapezal, Valcir Casagrande e diversas outras pessoas da cidade, com matérias publicados no seu site e impressos em um Jornal, sem dimensões de expressividade, que seria distribuído na cidade com diversas informações, cujo intuito, era de difamar o prefeito e outras pessoas, em material que continha fotos e textos publicados no impresso, conforme matéria publicada no Jornal O Roncador, Nesse link

Segundo o prefeito, haviam 5 pessoas no carro, e na abordagem a eles houveram ameaças contra a integridade e a vida de Valcir, inclusive ele tem a impressão de que uma pessoa que fugiu estava armada, e os outros 4 seguiram em um veículo alugado e bateram na caminhonete particular de Valcir e logo a frente durante a fuga estouraram um pneu, obrigando eles a pararem o veículo momento que a Polícia Militar os abordou na entrada do Residencial Papagaio, prendendo-os

As vítimas entraram com queixa crime contra o Jornalista e outros envolvidos e os mesmos permaneceram presos para serem ouvidos, e no dia seguinte foram encaminhados ao Juiz da Comarca de Sapezal para registro do caso e decisão inicial do magistrado.

O site do polêmico Jornalista, já recebeu determinação da justiça para retirar do ar, matérias ofensivas a honra contra outras pessoas. 

Cláudio Natal também foi processado por extorsão pelo ex-conselheiro do tribunal de Contas, Antônio Joaquim, entre outras e outras. 

Veja Publicações do site  de Cláudio Roberto Natal Junior,



Nenhum comentário