Jornalista explode contra Emanuel Pinheiro e faz revelação bombástica (Vídeo)

Revoltado por ser atacado pelo prefeito e o irmão, o Jornalista faz revelação "bomba" sobre a morte do pai de Emanuel 


   Sábado, 28 de Novembro de 2020   

Um vídeo gravado pelo Jornalista Rodrigo Sérgio Garcia Rodrigues, explodiu nas redes sociais, onde Rodrigo além de chamar o prefeito de Cuiabá e candidato a reeleição, Emanuel Pinheiro, de Prefeito mais corrupto de Mato Grosso, ainda denomina Emanuel de Malandro e Vagabundo.

Apresentando revoltado, o Jornalista ainda lembra que o irmão do prefeito, a quem chama de prefeito do Paletó, "Popó de Freitas", confessou um roubo na Secretaria de Industria e Comércio pro Wilson Santos, confissão gravada em áudio, e que Popó colocou a esposa "Bárbara" como laranja. 

Rodrigues foi Secretario Especial de Saúde Indígena (SESAI) do Ministério da Saúde no governo Temer durante 11 meses, entre 31/03/2016 à 20/02/2017.


REVELAÇÃO

Rodrigo fez uma revelação que não é de conhecimento público, ou pelo menos não se trata de uma parte da história que tenha sido escrita para eventualmente ser estudado por historiadores. O ex-secretário de saúde Indígena revela no áudio, que o pai do prefeito Emanuel Pinheiro (Emanuel Pinheiro da Silva Primo) tomou um tiro na cara por mexer com mulher casada.

Pinheiro (pai), foi assassinado em julho de 1.974 aos 44 anos de idade, em Chapada dos Guimarães. 

No vídeo, Rodrigo ainda ataca contra o Jornalista Muvuca, chamando-o de drogado e aidético, e no fim, volta a chamar Emanuel de vagabundo, dizendo que ele vai pra cadeia. 


Descrição da fala de Rodrigo Sérgio Garcia Rodrigues

Atenção Emanuel Pinheiro, Emanuel do paletó, o prefeito mais corrupto da história de Mato Grosso, quiçá do Brasil, e seu irmão Popó de Freitas, aquele que foi confessar um roubo na Secretaria de Industria e Comércio pro Wilson Santos, e foi gravado pelo áudio, que teve a cara de pau de botar a sua esposa como laranja.

Não adianta botar Muvuca, um viciado, um drogado, um doente mental, que é "H positivo" e está morrendo, e faz qualquer negócio por dinheiro pra denegrir a minha imagem. Muito menos agora ofendendo a imagem do meu pai. O único erro do meu pai foi ter te apoiado pra prefeito no PFL, seu malandro, vagabundo.

Emanuel Pinheiro, você vai pra cadeia, o meu pai não é da laia do seu que tomou um tiro na cara porque estava mexendo com mulher casada. O seu pai além de corrupto, era malandro, o meu não, respeite, você vai pra cadeia, vagabundo.

  VÍDEO  




Nenhum comentário