Engraxate que foi despejado pela prefeitura, reaparece e rufa o cacete no Emanuel Paletó (Vídeo)

Despejado do seu ponto de trabalho pela gestão atual, popular engraxate fala com o coração, critica e desmente o prefeito


  Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020  

Na reta final da campanha, muitos vídeos tem circulado nas redes sociais, porém, o eleitor deve ficar atento e escolher os vídeos que foram gravados com sentimentos, sem maquiagem

O polêmico engraxate, Aquilino Alves da Silva, que em 2004, apareceu no programa eleitoral do então candidato tucano Wilson Santos, recentemente foi usado no programa eleitoral de Emanuel Pinheiro, falando sobre eventual inexperiência do adversário, Abílio Júnior (Podemos), que se eleito, terá a tarefa de gerência mais de R$ 14 bilhões em quatro anos. 

No entanto, Aquilino reaparece em novo vídeo, sem maquiagem, e fala o que realmente sente de Emanuel Pinheiro, conhecido como Emanuel Paletó, que logo após assumir a prefeitura em 2017, despejou o engraxate mais antigo de Cuiabá, com mais de 60 anos de profissão, polindo sapatos. 

Aquilino Alves da Silva, 73 anos, conforme publicação do jornal  Gazeta dia 17 de novembro de 2019, foi “despejado” do seu local de trabalho com a promessa de que teria um novo espaço para receber os clientes, mas isso não aconteceu. De tanto cobrar respostas, ele disse que recebeu até ameaça de morte.

No vídeo abaixo, Aquilino fala que foi perseguido por Emanuel, que derrubaram seu ponto, e ainda afirma que as propagandas do prefeito sobre gestão humanizada, são todas mentirosas. 


  Veja Vídeo  





Nenhum comentário