Emanuel Pinheiro vira humorista e diz: "Não sou ladrão, não sou corrupto"

Prefeito foi reeleito com a menor diferença de todas eleições ocorridas desde o início do processo de  redemocratização


  Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020  

Reeleito prefeito de Cuiabá com a menor diferença contra o adversário entre todas eleições ocorridas na capital de Mato Grosso desde 1989, na primeira eleição de redemocratização no país, Emanuel Pinheiro (MDB) comentou sobre a exploração de sua imagem no escândalo do paletó e tascou uma pérola: "Não sou ladrão, não sou corrupto".

Em entrevista com a imprensa, em frente a sua casa, o prefeito disse ter sido humilhado ao longo dos últimos anos, referindo-se aos volumosos pacotes de dinheiro em que aparece em vídeo, colocando no bolso do paletó, fruto de propina, segundo o ex-governador Silval em delação premiada, divulgado na imprensa nacional.  

"É uma injustiça que fizeram comigo. Eu vou até me emocionar, porque a população cuiabana é maravilhosa. Eu não sou ladrão, eu não sou corrupto. Eu fui humilhado todo esse tempo, porque eu não podia falar o processo corria em segredo de Justiça", afirmou o prefeito.

Ah, bom.

Mesmo tendo em seu favor toda estrutura da prefeitura, estrutura partidária, e contar com mais de 90% da Imprensa batendo no adversário 24 horas por dia, Emanuel Pinheiro passou sufoco, conseguindo ser reeleito com 51,15% dos votos, contra 48,85% do candidato Abílio, sendo 135.662 em favor de Pinheiro e 129.533 em favor de Abílio, perfazendo uma diferença de apenas 6.129 votos. 





Nenhum comentário