Deputada do ‘Quadrilhão’ do PT, pede votos para Emanuel Pinheiro - (Veja Vídeo)

Envolvida no esquema de "R$ 1 bilhão e meio" em propina, aparece em vídeo com Abicalil e outros, pedindo votos para Emanuel Pinheiro


  Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020  

A deputada federal Gleisi Hoffmann (Presidente do PT nacional), aparece em um vídeo que circula nas redes sociais, ao lado de outros petistas pedindo votos para o prefeito de Cuiabá,  candidato a reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), popularmente conhecido por Emanuel Paletó.

Gleisi Hoffmann (conhecida também como Miss Petrolão), e o seu ex-marido Paulo Bernardo, foram denunciados pela Lava Jato na Procuradoria Geral da República para que ambos sejam convertidos de acusados em réus no caso conhecido como “quadrilhão do PT”. podendo ter seus nomes recolocados como réus

Segundo a denúncia, a cúpula do PT teria recebido R$ 1,48 bilhão em propina no chamado "quadrilhão do PT".

Trata-se do inquérito no qual os dois foram denunciados pela PGR por participação em uma suposta organização criminosa criada para fraudar estatais como a Petrobras. Gleisi e Paulo Bernardo pediram absolvição sumária sob o argumento de que foram absolvidos os demais acusados no caso que respondiam na primeira instância da Justiça.

No vídeo em que a deputada do "Quadrilhão" do PT aparece pedindo votos para Emanuel Pinheiro, a vereadora eleita no dia 15 último,  Edna Sampaio,  chama a atenção por dizer que Vota no Emanuel mas não faz campanha, e repete várias vezes que vota no paletó, como isso por si só não fosse campanha. "Não apoio ele, mas voto nele", fala a vereadora, que emenda com acusações de desespero contra Abílio Junior.

Outros petistas inexpressivos repetem a ladainha mais usada pelo partido popularmente conhecido pela ligação com corrupção nacional, de chamar seus adversários de "fascista", apesar de que eles se quer sabem a definição da palavra. 

Se as coisas já não andavam bem para Emanuel Pinheiro, imagina agora, com os "Amantes do Ladrão Lula", em campanha pela reeleição do "Homem do Paletó"

Emanuel Pinheiro passou a ser conhecido por Emanuel Paletó, a partir de agosto de 2017, quando o  Jornal Nacional da TV Globo, levou ao ar flagrantes de entrega de dinheiro a políticos de Mato Grosso. O material faz parte da delação premiada do ex-governador de Mato Grosso Silval Barbosa, do MDB, mesmo partido de Emanuel.

As imagens nojentas e repugnante que foram ao ar na imprensa nacional, mostraram que Emanuel Pinheiro pegava maços de dinheiro de propina e colocava no paletó, sendo tanto dinheiro, que não cabendo nos bolsos, um maço chegou a cair no chão, sendo "atleticamente" apanhado pelo político, que, abarrotou o paletó. 

  Vídeo  





Nenhum comentário